quarta-feira , 14 outubro 2026
Goiânia

Baixaria na prefeitura: Paulo Garcia diz que não compreende atos de traição e Agenor responde que traição é prometer 40 mil casas e entregar 2 mil

A briguinha entre o prefeito Paulo Garcia (PT) e o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) foi parar no Twitter. Depois que Agenor arrebentou o petista em declarações à coluna Giro, de O Popular, o prefeito foi ao Twitter e escreveu: “Tenho muito dificuldade em compreender atos de traição”.

Nesta sexta-feira, bem cedinho, Agenor também usou a rede social para dar outra martelada no seu amigo Paulo Garcia: “Pois eu compreendo bem. Traição pra mim é prometer 40 mil casas para o povo e entregar 2 mil, só por exemplo”.

A briga é porque Agenor se manifestou publicamente contra o aumento no valor do IPTU proposto por Paulo Garcia.

Essa baixaria pública mostra bem o nível dos gestores à frente da nossa prefeitura. Aos poucos vai dando para entender porque a cidade é um caos: buraco nas ruas, falta de remédios nos Cais, lixo para todo lado, dengue, trânsito doido, creches sem recursos, meio expediente, supersalários na Comurg, alvarás irregulares para construções, rombo nas contas, desvio de merenda, déficit de vagas nas creches e etc.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...