sexta-feira , 7 agosto 2026
Goiânia

Fim da aliança PMDB-PT em Goiânia: Iris endossa críticas de Agenor Mariano a Paulo Garcia e diz que “aumentar impostos é estupidez”

Acabou a aliança entre o PMDB e o PT em Goiânia: em nota principal da coluna Giro, em O Popular, neste sábado, Iris Rezende endossou integralmente as críticas do vice Agenor Mariano ao prefeito Paulo Garcia.

Iris Rezende fulminou o projeto da Prefeitura de aumentar o IPTU e ITU em 2016. “O país passa por um momento muito difícil. O comércio goiano tem registrado forte queda nas vendas e o desemprego aumenta. Qualquer projeto de aumentar mais ainda os impostos é estupidez”, atacou o velho cacique peemedebista.

Sem meias palavras, ao contrário da maioria das suas manifestações à imprensa, Iris foi direto ao ponto. “Ninguém chegou sozinho na Prefeitura. Abrimos mão de três anos de mandato para o PT e apoiamos a reeleição do prefeito. O PMDB está a merecer mais respeito”, acrescentou.

Segundo a coluna Giro, Iris apoia o vice-prefeito Agenor Mariano, que entrou em confronto direto com o prefeito Paulo Garcia. “Embora tenha sido uma posição pessoal, Agenor é vice, não é empregado da Prefeitura, e representa o PMDB”, enfatizou Iris.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...