Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiás

PMDB, um caso curioso: partido não consegue escolher presidente, está há 15 dias sem comando e mesmo assim quer governar o Estado

Aqueles mais exaltados costumam dizer que o PMDB é o maior partido de Goiás. A legenda tem sim história no Estado e por isso mesmo deveria ser melhor tratada.

Há 15 dias o partido está sem presidente estadual. O PMDB é hoje um partido perdido e acéfalo, travado por uma liminar na Justiça que impediu o processo de sucessão.

O destino do PMDB está nas mãos de Michel Temer, que fica bem longe dos problemas aqui de Goiás, e ele que vai determinar a comissão provisória.

 

É esse mesmo partido, que nem presidente possui, que planeja governar o Estado a partir de 2018.

Como confiar???

Artigos relacionados

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia