segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Samuel Belchior e Daniel Vilela com as orelhas em pé: em filme sobre a sua vida, Luciane Hoepers promete revelar o que ainda não foi dito sobre a Operação Miqueias

A vida da modelo Luciane Hoepers vai virar um filme, a cargo do diretor André Lafauani – que já está ultimando o roteiro, com base em informações da própria Luciane.

Ela, todo mundo sabe quem é: a famosa “pastinha” que foi presa pela Polícia Federal, por integrar uma quadrilha que fraudava fundos de pensão municipais. Competia a Luciane Hoepers usar a sua beleza agressiva para atrair políticos para o esquema – entre eles os goianos Samuel Belchior e Daniel Vilela, ambos, na época, deputados estaduais, citados na investigação da Polícia Federal.

Samuel e Daniel foram fotografados em um restaurante de luxo, em Brasília, almoçando com a modelo, como parte das investigações da Operação Miqueias, que desbaratou a quadrilha. A foto foi anexada ao inquérito.

Segundo informações do diretor André Lafauani, Luciane Hoepers fará, no filme, revelações inéditas sobre a sua prisão e os depoimentos que deu à Polícia Federal. Ela foi afastada do inquérito, o que significa que, provavelmente, aderiu ao instituto da delação premiada e entregou tudo o que sabia.

Samuel Belchior e Daniel Vilela têm tudo para ficar com as orelhas em pé, enquanto aguardam a estreia do filme.

[vejatambem artigos=”48140,48125,31635,26897… “]