terça-feira , 9 junho 2026
Goiás

Hipocrisia: Daniel Vilela critica as estradas estaduais, mas fecha os olhos para o asfalto sonrisal e as pontes que caem em Aparecida, governada pelo seu pai

O deputado federal se esforça para criticar as obras e os programas do governo do Estado, mas hipocritamente fecha os olhos para os desmandos administrativos do seu pai, Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia.

Nesta segunda-feira, na coluna Giro, em O Popular, Daniel Vilela volta a falar mal das rodovias estaduais. Tudo bem. Só que, para mostrar coerência, deveria citar também os problemas com ruas e avenidas em Aparecida, onde o asfalto derreteu com as primeiras chuvas, e a ponte construída pelo prefeito Maguito Vilela que caiu um dia após ser inaugurada – e acabou como manchete de O Popular.

[vejatambem artigos=” 50396,50419,29996,50544… “]

Artigos relacionados

Goiás

GO: Pai é acusado de manter filhos em cárcere privado dentro de quarto com câmera

Luziânia Um homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de...

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...