domingo , 9 agosto 2026
Goiânia

Marqueteiro ligado a Paulo Garcia afirma que “ânsia de vômito” diagnosticada pelo vice-prefeito Agenor Mariano “pode ser gula”

O publicitário Renato Monteiro, responsável pelo marketing eleitoral e administrativo do prefeito Paulo Garcia (PT), deu uma ótima resposta aos ataques rasteiros do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB), que na última terça-feira sugeriu ao PMDB que “vomitasse” o PT para se livrar da “dor de barriga”. O alerta do publicitário, feito no Twitter, é bastante pertinente: “pode ser gula”.

Renato usa a mesma linha de defesa que o jornalista Afonso Lopes, em artigo publicado no Jornal Opção, já havia previsto que os petistas utilizariam: “Agenor ofereceu de badeja ao prefeito Paulo Garcia, seu alvo, uma linha de defesa ao admitir que o PMDB está ruim por ter comido além do que seria razoável. Não teria sido esse um dos motivos que levaram o governo de Paulo ao fracasso?”, dissera Afonso.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...