sábado , 5 setembro 2026
Goiânia

Marqueteiro ligado a Paulo Garcia afirma que “ânsia de vômito” diagnosticada pelo vice-prefeito Agenor Mariano “pode ser gula”

O publicitário Renato Monteiro, responsável pelo marketing eleitoral e administrativo do prefeito Paulo Garcia (PT), deu uma ótima resposta aos ataques rasteiros do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB), que na última terça-feira sugeriu ao PMDB que “vomitasse” o PT para se livrar da “dor de barriga”. O alerta do publicitário, feito no Twitter, é bastante pertinente: “pode ser gula”.

Renato usa a mesma linha de defesa que o jornalista Afonso Lopes, em artigo publicado no Jornal Opção, já havia previsto que os petistas utilizariam: “Agenor ofereceu de badeja ao prefeito Paulo Garcia, seu alvo, uma linha de defesa ao admitir que o PMDB está ruim por ter comido além do que seria razoável. Não teria sido esse um dos motivos que levaram o governo de Paulo ao fracasso?”, dissera Afonso.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...