sábado , 5 setembro 2026
Goiânia

De olho em cargos, vereadores do PMDB ignoram chilique do vice-prefeito Agenor Mariano e falam em manter aliança com Paulo Garcia

Acredite, caro leitor do blog: a bancada de vereadores do PMDB de Goiânia resolveu, em reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira, ignorar o chilique do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) e do ex-governador Iris Rezende (PMDB) e conversar com o prefeito Paulo Garcia (PT), na tentativa de preservar a aliança entre os dois partidos. É possível que o encontro aconteça nesta sexta-feira.

Os sete vereadores do partido estão apavorados com o risco de perder os cargos onde eles acomodam os seus apadrinhados políticos. Acostumaram-se com a mamata e, pelo visto, não querem que a destemperança do vice-prefeito e do ex-governador os impeça de agir na base do fisiologismo. Pelo menos por enquanto. Os cargos são importantes para garantir a reeleição deles no ano que vem.

A bancada do PMDB é formada por Célia Valadão, Clécio Alves, Denício Trindade, Eudes Vigor, Izídio Alves, Mizair Lemes Júnior e Wellington Peixoto.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...