segunda-feira , 6 maio 2024
Goiânia

Exoneração de funcionários e auxiliares ligados a Agenor Mariano, depois das suas críticas, mostra que a gestão de Paulo Garcia é exemplar em matéria de politicagem e fisiologismo

Os cargos da administração pública, em todas as suas esferas, municipal, estadual e federal, deveriam ser preenchidos pelo critério de competência e honestidade e jamais atendendo a interesses da politicagem e do fisiologismo.

A Prefeitura de Goiânia, na gestão de Paulo Garcia, mais uma vez dá um péssimo exemplo . Criticado pelo seu próprio vice-prefeito, Paulo Garcia resolveu demitir uma batelada de servidores comissionados e pelo menos um auxiliar de importância – o presidente da Comurg, Ormando José – simplesmente porque são ligados ou teriam sido indicados por Agenor Mariano.

É uma prova indesmentível de que as nomeações da Prefeituras, para cargos que são remunerados com dinheiro público, atendem, com Paulo Garcia, a filtros nada republicanos, ou seja, prioriazam a politicagem e o fisiologismo em vez de competência e honestidade.

Ou seja: essas pessoas foram integradas à equipe do Paço Municipal para atender a interesses do vice Agenor Mariano. Mas, como Agenor Mariano passou a criticar o prefeito, foram imediatamente demitidos.

Agora, responda, leitor: isso é gestão?: Não. Isso é desmando e falta de zelo com os interesses da população goianiense. Ou seja: isso é Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 50699,50622 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...