sábado , 18 maio 2024
Goiânia

Assessor de Daniel Vilela diz que vice-prefeito Agenor Mariano abusou dos termos “chulos” para atacar o PT, “contrariando sua orientação evangélica”

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), continua impiedoso nos ataques ao PMDB e ao PT em sua coluna digital, publicada no site Folha Z.

Há pouco, Rodrigo condenou o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) por usar “termos chulos” para criticar o prefeito Paulo Garcia (PT), “contrariando sua orientação evangélica”, complementou.

Rodrigo possivelmente se referia ao discurso de Agenor no encontro nacional do PMDB, que aconteceu terça-feira em Brasília, em que o vice-prefeito sugeriu ao seu partido que “vomite” o PT para se livrar de um “mal estar” e “dor de barriga”.

Leia a nota:

Acabou, Agenor?

Vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB) cumpriu fielmente a missão de espinafrar a desgastada gestão do prefeito Paulo Garcia (PT). Para isso não economizou nos termos chulos, contrariando sua orientação evangélica. Quando imaginava que seria o principal pivô do divórcio entre PT e PMDB na capital, Agenor se viu praticamente sozinho na empreitada, bombardeado por vereadores do partido e com apoio público moderado do ex-prefeito Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...