sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Coluna Giro: desautorizado pela maioria do PMDB a levar adiante o rompimento com PT, Iris ameaça desistir de ser candidato a prefeito

O ex-governador Iris Rezende (PMDB) foi rápido no contra-ataque à bancada de vereadores do seu partido, na quinta-feira o desautorizou a levar adiante a proposta de rompimento com o prefeito Paulo Garcia (PT). Ele disse à coluna Giro deste sábado, publicada pelo jornal O Popular, que talvez não seja mais candidato a prefeito no ano que vem.

O recado que Iris passou para os vereadores é claro: sem um candidato competitivo à prefeitura de Goiânia, possivelmente o partido perderá representatividade na Câmara Municipal e a reeleição de todos eles será posta em risco. Daí, de nada terão adiantado as sinecuras que os vereadores tentam preservar ao defender a continuidade da aliança com Paulo Garcia (PT).

O titular da coluna Giro, Jarbas Rodrigues, aposta que Iris adiará o rompimento para junho de 2016.

Será?

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...