Em seu artigo na edição desta segunda-feira no Diário da Manhã, o polemista Carlos Alberto Santa Cruz faz uma ampla abordagem sobre as últimas “manobras” de Iris Rezende.
Lembrando que “Paulo Garcia é o presente de grego que Iris deu para Goiânia”, Santa Cruz afirma que Iris quer repetir a dose apoiando a candidatura do senador Ronaldo Caiado ao governo de Goiás, em 2018.
O jornalista diz que Caiado é despreparado e cita o recente episódio em que ele se envolveu em uma discussão de baixo nível com um ministro de Estado: “Há poucos dias, o Brasil viu estupefacto o senador Ronaldo Caiado de olhos esbugalhados, sem motivo ou razão, xingar com palavrões o ministro das Minas e Energia Eduardo Braga e ainda convidá-lo para trocar tapas como faz qualquer meliante de rua. O ministro, com educação, encarou o senador goiano e o dito de Caiado ficou pelo não dito. A imprensa e as redes sociais caíram de pau em cima do arruaceiro . E Goiás ficou mal na foto. E é esse nome que Iris quer levar ao governo de Goiás, como fez com Goiânia, nos impondo Paulo Garcia. Menos, Iris, menos”, escreve Santa Cruz.