domingo , 24 novembro 2024
GoiásImprensa

“Enquanto Marconi e José Eliton mostram Goiás com crescimento acima da média, a oposição vai para Brasília mostrar as vísceras do PMDB”, diz jornalista no Diário da Manhã

Em artigo publicado no jornal Diário da Manhã nesta segunda-feira (23), o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz faz um paralelo entre lideranças do Estado ao comparar as conquistas alcançadas pela dupla formada pelo governador Marconi Perillo e vice José Eliton com o caos no PMDB fatiado entre o ex-prefeito Iris Rezende e o deputado Daniel Vilela. “Aqui em Goiás, mesmo neste tempo de crise, o governo, além de fazer o dever de casa, ainda projeta o Estado com agenda positiva que Inova Goiás, faz Goiás Competitivo e o Consórcio Brasil Central”, afirma ele.

No outro plano, o jornalista se reporta ao fato de o PMDB continuar sem direção em face da briga interminável pelo seu comando. “E o troca-tapas entre o deputado Daniel Vilela e o ex-prefeito Iris Rezende foi parar em Brasília. Uma baixaria de Goiás na esfera federal. Meu Deus, meu Deus, que horror”, afirma ele.

Para Carlos Alberto Santa Cruz, “enquanto o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton mostram um Goiás competitivo, com crescimento acima da média e campeão de transparência, a oposição vai para Brasília mostrar as vísceras do PMDB, em acusações impublicáveis”. Ele afirma e indaga: “E esse partido ainda fala em Governar Goiás. Se o PMDB virou um desgoverno e não dá conta nem de se governar, como quer governar o Estado de Goiás?”

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....