domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Paulo Garcia prestaria um grande serviço se mostrasse como recebeu as contas da prefeitura, sugere o jornalista Marcos Cipriano

A administração do prefeito Paulo Garcia (PT), que em abril de 2016 completa seis anos, foi bastante prejudicada pelo desarranjo nas contas do município. Desde que assumiu, Paulo procurou soluções para equilibrar as contas, mas impedido pelo PMDB de demitir comissionados e de enxugar os contratos da Comurg, só restava a ele aumentar os impostos – o que não aconteceu por conta da pressão popular em 2013 e 2014.

Agora que o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) o traiu e que os peemedebistas viraram as costas para ele, por que não explicar à população os motivos que o levaram a fazer uma gestão tão ruim? No Twitter, o jornalista Marcos Cipriano sugere que Paulo Garcia (PT) mostre como recebeu as contas da prefeitura em 2010, quando Iris renunciou para disputar o mandato de governador.

Até aqui, o prefeito se omitiu – num gesto de covardia com a população e de lealdade a Iris. Mas esta lealdade não se justifica mais.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...