O prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP), promete aplicar outra surra na filha se descobrir que ela continua tirando fotos nua com o celular. No dia 24 de novembro, o jornal O Popular divulgou fotos dos hematomas da menina depois do sarrafo que ela levou em casa, apesar dos protestos da mãe e primeira-dama do município.
Em entrevista ao jornalista Jackson Abrão, o prefeito afirma que não aceita “perder os seus filhos para o mundo” e que “corrigirá” a filha com rigor sempre que ela cometer deslizes. “Faria tudo de novo. A decepção que eu tive com a minha filha, as fotos que eu vi… Eu já havia aplicado outros castigos, como tirar o celular dela, conversar. Tentei mostrar para minha filha o que é o melhor caminho. Sempre pedi: não me dê motivos para me envergonhar. O castigo foi na proporção do que ela fez”, afirmou Amauri. “Os filhos têm que entender que o mundo não é da forma que eles pensam”.
O prefeito disse que continuará a agir de maneira agressiva com a filha mesmo que acabe na cadeia. “Posso até ser preso. Eu saio e vou continuar a corrigir minha filha quando achar necessário”. Amauri acha que não nasceu para viver em um mundo como o atual. “Não é evolução. É retrocesso um mundo onde o filho não respeita o pai”.
Clique aqui para assistir a entrevista na íntegra.