domingo , 28 abril 2024
Goiânia

Ninguém leva a sério candidatura de Baldy em Anápolis: segundo o Jornal Opção, se ele for deixado em um bairro da cidade, precisaria de GPS para achar o caminho de volta

Em vez de ser levada a sério, já que se trata de um deputado federal e, mais ainda, membro de uma das famílias mais ricas do Estado, a candidatura de Alexandre Baldy a prefeito de Anápolis é normalmente vista como viés de piada ou gozação.

Olha esta, que saiu na edição deste domingo do Jornal Opção: “Se for deixado a pé num bairro distante e receber a recomendação de voltar para a Prefeitura, Alexandre Baldy não conseguirá fazê-lo. Para andar em Anápolis, Baldy precisa de GPS ou do Waze”.

Na verdade, entre as lideranças da base do governador Marconi Perillo, em Anápolis, Baldy até teria chance de derrotar o prefeito João Gomes. Mas cobram a “presença física” do deputado federal na cidade.

Na opinião dos tucanos anaplolinos, Alexandre Baldy pode até se destacar na Câmara dos Deputados, mas, se quiser ganhar eleição para prefeito, precisa “frequentar as bases”.

“Não se faz política por telefone”, afirma um integrante do PSDB. “Há tucanos anapolinos que sabem da existência de Baldy pelos jornais, porque nunca o viram pessoalmente”, acrescenta.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...