terça-feira , 7 maio 2024
Goiânia

Administrada por Paulo Garcia, um prefeito que dá ânsia de vômito no seu próprio vice, Goiânia lidera ranking nacional da indigestão

Goiânia é a capital brasileira com maior percentual de pessoas que reclamam de indigestão depois do almoço, de acordo com pesquisa Alelo Hábitos Alimentares do Trabalhador Brasileiro, realizada em parceria com o instituto Ibope e que ouviu três mil pessoas no País. O resultado foi divulgado pelo jornal O Popular neste domingo. O levantamento mostra que 57% dos goianienses entrevistados reclamam de sonolência ou estômago pesado depois da refeição, enquanto a média brasileira é de 43%.

Por coincidência, a cidade é administrada por um prefeito que causa ânsia de vômito em seu vice. No dia 17 de novembro deste ano, em um congresso nacional do PMDB, o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) sugeriu ao seu partido que “vomite” o PT para se livrar do “mal-estar” da aliança – ou como ele mesmo disse, “dor de barriga”.

“Isso é igual quando você vai em um banquete e vê aquele tanto de comida. Você come demais e aquela comida começa a fazer mal. De repente, você descobre um ministério estomacal e toma, para ver se resolve. Escolhe uma estatal sonrisal, mas não adianta. Só resolve na hora que a gente vomitar este partido de dentro de nós. Enquanto isso, o povo vai ficar com esse mal-estar na barriga”, afirmou o vice-prefeito na época.

Coincidências da vida.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...