quarta-feira , 9 setembro 2026
Goiânia

Derrota de Iris: Pedro Chaves diz que diretório do PMDB em Goiânia, dirigido por vereadores contemplados com cargos na prefeitura, decidirá sobre aliança com Paulo Garcia

Minutos antes de coordenar a primeira reunião da comissão provisória do PMDB de Goiás, o deputado federal e presidente interino do partido, Pedro Chaves, impôs a primeira derrota ao ex-governador Iris Rezende. Em entrevista à rádio CBN, Pedro afirmou que o diretório metropolitano terá total autonomia para decidir sobre o futuro da aliança com o PT e com a administração do prefeito Paulo Garcia (PT).

Ocorre que Iris deseja o rompimento imediato, de modo a ter tempo para construir a sua candidatura a prefeito no ano que vem livre dos desgastes do prefeito que ajudou a eleger. Já o diretório metropolitano é contra, por ser formado por vereadores que têm dezenas de cargos na administração e que pretendem mantê-los enquanto for possível.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...