Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiânia

Derrota de Iris: Pedro Chaves diz que diretório do PMDB em Goiânia, dirigido por vereadores contemplados com cargos na prefeitura, decidirá sobre aliança com Paulo Garcia

Minutos antes de coordenar a primeira reunião da comissão provisória do PMDB de Goiás, o deputado federal e presidente interino do partido, Pedro Chaves, impôs a primeira derrota ao ex-governador Iris Rezende. Em entrevista à rádio CBN, Pedro afirmou que o diretório metropolitano terá total autonomia para decidir sobre o futuro da aliança com o PT e com a administração do prefeito Paulo Garcia (PT).

Ocorre que Iris deseja o rompimento imediato, de modo a ter tempo para construir a sua candidatura a prefeito no ano que vem livre dos desgastes do prefeito que ajudou a eleger. Já o diretório metropolitano é contra, por ser formado por vereadores que têm dezenas de cargos na administração e que pretendem mantê-los enquanto for possível.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia