sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Assessor de Daniel Vilela diz que secretário Jeovalter Correia tem “estatura política acanhada” e que atacar Iris no Twitter foi um “equívoco”

Enquanto os grandes jornalões de Goiás esperam o dia seguinte para repercutir os últimos episódios da guerra entre PT e PMDB, a internet avança.

Em sua coluna digital, publicada no site Folha Z, o jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), considerou “equivocadas” as declarações publicadas pelo secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, no Twitter logo após a aprovação do projeto de lei que reajustou em 25% o IPTU da Capital, hoje de manhã.

Jeovalter afirmou que Goiânia não teme “caciques políticos”, em clara referência a ex-governador Iris Rezende (PMDB). Há algumas semanas, Iris se manifestou publicamente contra o projeto e que pediu a vereadores que ele influencia (Clécio Alves, Célia Valadão e Paulinho Graus) para votarem em favor da derrubada do reajuste.

“[Foi uma] Declaração equivocada, bem ao estilo do vice-prefeito Agenor Mariano. Também de estatura política acanhada, Jeovalter joga mais lenha na fogueira quando deveria manter-se distante da briga entre Paulo e Iris. Pode sobrar para o secretário”, afirmou Czepak – com boa dose de razão, diga-se de passagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...