sábado , 16 maio 2026
Goiânia

Não é piada: em entrevista ao jornal O Popular, Paulo Garcia diz que limpeza de Goiânia é “obsessão” para ele

Antes de mais nada, o caro leitor deste blog deve responder a uma pergunta: alguma vez Goiânia já sofreu tantos problemas com a coleta de lixo quanto sofreu nos últimos cinco anos, em que estivemos sob administração do prefeito Paulo Garcia (PT)?

Se a sua resposta também foi não, você certamente rirá quando souber que, no finalzinho da entrevista que ele concedeu recentemente ao jornalista Jackson Abrão, do jornal O Popular (assista na íntegra clicando aqui), Paulo afirmou que limpeza urbana é uma “obsessão” para ele.

Se fosse, a cidade não teria se transformado nesse verdadeiro lixão a céu aberto, paraíso para ratos e baratas. Se fosse, as bocas de lobo não estariam todas entupidas e haveria menos enchentes.

Tenha dó.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...