sábado , 16 maio 2026
Goiânia

IPTU mais caro: vereadora Dra. Cristina diz que Paulo Garcia, o prefeito do pedal, deu uma senhora pedalada na população

A vereadora Dra. Cristina, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal, esbanjou criatividade ao criticar a aprovação do projeto de lei que aumentou em até 25% o IPTU que é cobrado em Goiânia. Cristina afirmou que Paulo Garcia (PT),  que gosta de tirar foto de capacete e se diz “o prefeito do pedal”, acaba de dar uma bela “pedalada” na população goianiense (usando um termo que está na moda no meio político, em Brasília).

Cristina e outros 12 vereadores votaram contra o reajuste, proposto pelo chefe do poder Executivo. Mas a força da bancada do prefeito foi maior e o projeto foi aprovado, em segunda votação, com 20 votos.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...