segunda-feira , 29 abril 2024
Goiânia

Afonso Lopes: “O slogan da oposição, de que Paulo Garcia é o pior prefeito da história de Goiânia, parece realmente e inteiramente verdadeiro”

Em avaliação publicada no seu blog pessoal (www.afonsolopes.com), o traquejado comentarista político Afonso Lopes diz que passou a acreditar que “o slogan cantado como mantra por setores oposicionistas, de que Paulo é o pior prefeito da história de Goiânia, parece realmente e inteiramente verdadeiro”.

Para Afonso Lopes, “Paulo Garcia amarga crise de imagem permanente não apenas por capitanear uma administração que comete erros aos borbotões, mas também por incapacidade de gerenciar a própria imagem e de conter o ímpeto pessoal de sua equipe de pavões”.

O jornalista chama os auxiliares de Paulo Garcia de “pavões” porque, entende, “constantemente, via imprensa e redes sociais, o que há é uma super-exposição dos auxiliares do prefeito Paulo Garcia nos momentos felizes, e total discrição deles em momentos ruins. Uma coisa corriqueira nas administrações é secretários e gerentes dizerem nas entrevistas de agenda positiva que apenas estão cumprindo ordens do chefe” que determinou isso ou aquilo e etc e tal. Em Goiânia, não. Quando muito, e como se fosse um favor, auxiliares colhem os frutos bons em nível pessoal e entregam migalhas para o prefeito afirmando, se tanto, que a Prefeitura está trabalhando”.

Afonso Lopes conclui com um fato concreto: “ Para ficar em apenas um exemplo, destaque-se a questão do aumento do IPTU. Todo o desgaste está nas mãos do prefeito, com alguns efeitos negativos em sua bancada de apoio na Câmara dos vereadores. O restante da administração, incluindo o setor de finanças, passa pela crise negativa incólume”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...