domingo , 26 abril 2026
Goiânia

PT x PMDB: Em plenário, vereador Denício Trindade afirma que secretário Jeovalter Correia foi desrespeitoso com Iris ao chamá-lo de “cacique”

Denício Trindade, um dos vereadores do PMDB mais ligados ao ex-governador Iris Rezende, atacou há pouco o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, que na última quarta-feira chamou o ex-governador de “cacique” e tripudiou sobre ele por não ter conseguido sabotar a aprovação do aumento do IPTU.

Denício afirmou que Jeovalter foi “desrespeitoso” e que o secretário não tem direito de criticar um homem que está na vida pública há mais de 60 anos. Paulo Magalhães (SD) disse que se o prefeito Paulo Garcia (PT) não demitir o secretário, logo a Câmara inteira se voltará contra a administração municipal.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...