quinta-feira , 18 julho 2024
Goiás

Dias de tensão no PMDB: deputado Daniel Vilela e ex-deputada dona Iris continuam a medir forças para tomar o comando do partido

A jornalista Mirelle Irene, da rádio 730 AM, informa que o clima continua pesado no diretório estadual do PMDB de Goiás. Não há sinais de arrefecimento na guerra entre aliados do ex-governador Iris Rezende e aliados do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, que tentam atropelar um ao outro para conquistar a hegemonia do partido.

Veja o que diz a nota: “O que se comenta nos bastidores, no entanto, é que há uma queda de braço nada velada dentro da Comissão [Provisória] entre o deputado Daniel Vilela e a ex-deputada Iris de Araújo pela definição do nome que vai comandar o PMDB. Daniel estaria firme no propósito de ser eleito presidente do diretório e Dona Iris estaria tentando emplacar Nailton de Oliveira”.

Mirelle lembra que a disputa entre Daniel e Dona Iris é reflexo de uma contenda de poder ainda maior dentro do partido, “capitaneada por Maguito Vilela e Iris Rezende”.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...