terça-feira , 28 julho 2026
Goiânia

Taí a explicação para os ataques de Agenor Mariano a Paulo Garcia: ele admite que trabalha dia e noite para ser vice de Iris em 2016

Se ainda havia alguma dúvida a respeito dos motivos que levaram o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) a atacar de maneira tão dura o prefeito Paulo Garcia (PT) nas últimas semanas, hoje não há mais.

Ao jornalista Alexandre Parrode, do jornal Opção, Agenor admitiu que está fazendo de tudo para se viabilizar como candidato a vice-prefeito na chapa de Iris Rezende (PMDB) que disputará a prefeitura de Goiânia no ano que vem. Como sabe que o desejo de Iris é se apresentar como oposição ao desgastado Paulo Garcia, Agenor incumbiu-se de preparar terreno para este rompimento.

“Eu, as torcidas do Vila Nova, Goiás e do Atlético Goianiense temos interesse em ser vice de Iris Rezende”, disse o atual vice-prefeito de Goiânia. Na opinião dele, o divórcio entre PT e PMDB é iminente. “Não adianta esconder da sociedade: é um casamento que nunca deu certo e terminou”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...