domingo , 19 maio 2024
Goiânia

Está cheirando a desculpa: secretário afirma que colocar agentes na rua não vai resolver o problema do trânsito em Goiânia

O secretário municipal de Trânsito, Andrey Azeredo, poderia ter assumido uma posição honesta e assumido que faltam agentes nas ruas de Goiânia, mas optou pelo caminho da desculpa esfarrapada: ao jornal O Popular deste domingo, ele disse que o número de agentes da prefeitura é suficiente (!!!) e que nada, nem o incremento da fiscalização, resolveria o problema da falta de educação dos condutores.

É isso mesmo, leitor: a SMT tirou o corpo fora e afirmou que não tem parcela alguma de culpa na barafunda que virou o trânsito da Capital. “Não adianta ter um agente em cada esquina para coibir a falta de respeito, disse Andrey à reportagem.

Na mesmo texto, o secretário é desmentido pelo presidente do Sindicato dos Agentes (Sinatran), Clauber Maia. Clauber garante que o ideal para Goiânia seriam 900 fiscais, ao passo que a prefeitura tem 324.

Importante lembrar que o secretário nunca fez um curso sobre mobilidade urbana e que a SMT é apenas um degrau para o seu projeto político. Antes da atual pasta, ele já passou pela Controladoria do Município, Casa Civil, Controle Interno, Secretaria de Comunicação e Secretaria de Compras e Licitação.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...