terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

Recompôs? Paulo Garcia anula decreto que exonerava servidor ligado ao vereador Clécio Alves, Peemedebista traiu o prefeito na votação do IPTU

Essa notícia vai movimentar os bastidores do PMDB nesta segunda-feira: o prefeito Paulo Garcia (PT) tornou sem efeito o decreto que exonerava o servidor Manoel Severo Goulart Neto, ligado ao vereador Clécio Alves (PMDB), em um sinal de que o prefeito pode ter recomposto com o peemedebista.

Clécio foi um dos vereadores que traíram Paulo Garcia na votação do projeto de lei que dispunha sobre o aumento do IPTU. Sob ordens do ex-governador Iris Rezende, que deseja o rompimento do PMDB com o PT, Clécio apunhalou o prefeito e votou contra a matéria.

Vale lembrar que o vereador foi presidente da Câmara entre 2013 e dezembro de 2014 com o apoio de Paulo Garcia.

Será que Clécio desertou da banda irista? Não tardará muito para o leitor deste blog descobrir.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...