segunda-feira , 8 junho 2026
Goiânia

Recompôs? Paulo Garcia anula decreto que exonerava servidor ligado ao vereador Clécio Alves, Peemedebista traiu o prefeito na votação do IPTU

Essa notícia vai movimentar os bastidores do PMDB nesta segunda-feira: o prefeito Paulo Garcia (PT) tornou sem efeito o decreto que exonerava o servidor Manoel Severo Goulart Neto, ligado ao vereador Clécio Alves (PMDB), em um sinal de que o prefeito pode ter recomposto com o peemedebista.

Clécio foi um dos vereadores que traíram Paulo Garcia na votação do projeto de lei que dispunha sobre o aumento do IPTU. Sob ordens do ex-governador Iris Rezende, que deseja o rompimento do PMDB com o PT, Clécio apunhalou o prefeito e votou contra a matéria.

Vale lembrar que o vereador foi presidente da Câmara entre 2013 e dezembro de 2014 com o apoio de Paulo Garcia.

Será que Clécio desertou da banda irista? Não tardará muito para o leitor deste blog descobrir.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...