domingo , 28 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Em uma cidade com quase 1 milhão de eleitores, mais isolado do que nunca, Vanderlan está fazendo “campanha” para prefeito de Goiânia com visitas de casa em casa

O empresário Vanderlan Cardoso anunciou no seu perfil no Facebook que está fazendo campanha para prefeito de Goiânia com visitas de casa em casa.

Para comprovar, ele posta fotos, em que aparece em setores diversos da capital dentro de oficinas mecânicas, estabelecimento comerciais ou mesmo residências, conversando com moradores e empresários locais.

Goiânia tem quase 1 milhão de eleitores. Para chegar à metade deles, desde que conseguisse “visitar” de 20 a 30 por dia, Vanderlan gastaria mais ou menos 1.300 anos. Ou seja: é pura perda de tempo, servindo apenas para o “marketing” sem consistência que o milionário de Senador Canedo sempre gostou de promover nas redes sociais – outras expressões dessa estratégia são as reuniões sem público e as entrevistas a veículos de comunicação que não têm audiência ou leitores.

Na verdade, as “campanhas” de Vanderlan sempre procuram mostrar uma “movimentação” que não corresponde à realidade do proselitismo eleitoral e refletem, antes de tudo, o seu isolamento – não faz alianças partidárias por falta de siglas interessadas e não consegue o envolvimento de lideranças políticas de expressão. É isso, mais uma vez, que está acontecendo com a candidatura dele a prefeito de Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...