segunda-feira , 27 abril 2026
GoiâniaImprensa

Leitores de O Popular desancam Paulo Garcia: “Péssimo gestor”, “mentiroso”, “pior prefeito da história” e “só serviu para acabar com Goiânia”

Os tradicionais comentários de leitores que o jornal O Popular recolhe no seu perfil no Facebook e publica na página de opinião são, nesta sexta-feira, extremamente negativos para o prefeito Paulo Garcia.

Foram selecionados quatro manifestações de leitores, que opinam sobre o anúncio de Paulo Garcia de que pretende assinar um manifesto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

As críticas são impiedosas. Duas leitoras – Bruna Azevedo e Valdelice Cunha Garcia – classificam Paulo Garcia como o “pior prefeito da história de Goiânia”. Valdelice chega a se exaltar: “Toma tipo, prefeito. Se dependesse da população, você já teria deixado o cargo há muito tempo”.

Outra leitora, Kamila Mendonça, aproveita para acrescentar à sua crítica uma denúncia contra Paulo Garcia: “Além de péssimo gestor, mente que é a favor da democracia, enquanto censura comentários na página da Prefeitura” (na internet).

Curiosamente, fingindo que não tem conhecimento dessas declarações, Paulo Garcia continua dizendo que a sua imagem está se recuperando, embora sem mostrar nenhuma pesquisa capaz de comprovar a afirmação.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...