sábado , 16 maio 2026
Goiânia

Maguito prova que não está nem aí para a ciumeira política de Iris e elogia Marconi de novo: “Agilidade é a marca do seu governo”

O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB), voltou a elogiar o governador Marconi Perillo (PMDB). Os dois estiveram juntos na manhã desta segunda-feira na inauguração da nova unidade do Vapt Vupt de Aparecida de Goiânia.

“Essa marca o senhor vai deixar, de agilidade”, afirmou Maguito, em referência aos serviços prestados pelo Vapt Vupt. “Trata-se de um serviço de qualidade, muito diferente do que encontramos em repartições públicas lentas e de mau atendimento, em todas as esferas”, acrescentou, ao agradecer por mais esse benefício para o município. “O senhor sempre é bem-vindo”.

Os elogios públicos de Maguito só reforçam que ele não dá bola para os chiliques de Iris Rezende. O velho cacique não engole de jeito nenhum a relação republicana que o prefeito mantém com o governador.

É só mais uma prova que Iris tem a cabeça atrasada e se deixa levar por vaidades e picuinhas. O mundo moderno não permite que o interesse do povo e de uma cidade fique refém de rivalidade partidária.

Só lamento, Iris.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...