quinta-feira , 28 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Polícia Civil indicia deputado estadual Bruno Peixoto por formação de cartel e abuso praticado contra população

Captura de Tela 2015-12-16 às 17.43.19
Prestação de contas entregue à Justiça confirma: Bruno é dono de um dos 91 postos que manipulam o mercado de combustíveis em Goiânia

A Polícia Civil indiciou o deputado estadual Bruno Peixoto, presidente do diretório metropolitano do PMDB, por formação de cartel e abuso praticado contra a população.

De acordo com a prestação de contas entregue à Justiça em 2014, Bruno Peixoto é um dos proprietários do posto Pimenta Peixoto, um dos 91 postos de gasolina que, de acordo com as investigações da Polícia, uniram-se para manipular o mercado de combustíveis em Goiânia (veja na imagem ao lado). A investigação foi conduzida pelo delegado Eduardo Prado, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon).

Nesta quarta-feira, Bruno subiu à tribuna da Assembleia para atacar o Governo, mas será que o parlamentar tem moral de criticar quem quer que seja depois deste indiciamento? Formação de cartel para subir o preço da gasolina é crime contra o bolso do cidadão, que ele diz proteger.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...