terça-feira , 28 julho 2026
Goiânia

Sindicalista suspeito de desviar R$ 30 milhões do SindiGoiânia terá dificuldade para dançar no baile de formatura da filha, neste sábado. Se ele for, será de tornozeleira eletrônica

Deflagrada pela Polícia Civil na última sexta-feira, a Operação Sinecura, que investiga o desvio de mais de R$ 30 milhões do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia, estragou o clima de festa na família do sindicalista Mauro Zica Júnior – apontado pela Polícia Civil como um dos líderes do esquema.

A filha de Mauro Zica está se formando neste ano em Medicina. O jantar para os pais do formandos aconteceu na noite do dia 17 de dezembro. Poucas horas depois, Mauro foi conduzido à força para Polícia para prestar depoimento. À colação de grau, que aconteceu na noite de sexta, em Anápolis, ele possivelmente foi de tornozeleira eletrônica, aplicada nele pela Justiça.

O baile acontece neste sábado, às 22 horas, no CEL da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Se for, Mauro terá dificuldades para dançar. Afinal, não é qualquer um que consegue se movimentar com desenvoltura quando tem uma tornozeleira atrelada à perna.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...