segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Retrospectiva 2015 (parte 1): oposição repete erros de sempre, aposta em figuras desgastadas e radicais, não apresenta projeto e termina ano sem rumo

O ano de 2015 com a oposição em Goiás patinando no mesmo mar de lama de tempos passados. O discurso daqueles que são contra o atual governo estadual é o mesmo de sempre: agressivo, radical, sem conteúdo e baseado na máxima do “quanto pior, melhor”.

A voz oposicionista ganhou certa ressonância na Assembleia Legislativa. O problema é que a gritaria é inócua e protagonizada por figuras desgastadas e com credibilidade arranhada junto à sociedade.

José Nelto, Ernesto Roller, Major Araújo, Adib Elias e Luis Cesar Bueno xingam o governo sem parar e detonam tudo relacionado ao governador Marconi Perillo. Se essa estratégia desse certo, Marconi não teria ganhado tantas vezes dessa turma.

Quando o cidadão goiano olha com critério para os trabalhos dos deputados citados acima não vê nada de produtivo ou proveitoso para Goiás. Não há nada que coloque o bem do Estado em primeiro plano.

Enxerga-se em primeiro plano o ódio contra Marconi; parece até um terceiro turno da eleição. A continuar assim a oposição caminha para trilhar o caminho que já conhece de cor; o da derrota.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....