terça-feira , 20 outubro 2026
Goiânia

Para manter o pai no cargo por mais tempo, deputado Bruno Peixoto diz que PMDB só discutirá aliança com Paulo Garcia em fevereiro de 2016

O deputado estadual Bruno Peixoto, presidente do diretório metropolitano do PMDB, não sabe mais o que fazer para preservar o  pai, Sebastião Peixoto, no primeiro escalão da prefeitura de Goiânia enquanto quase todo o resto do partido deseja romper com o prefeito Paulo Garcia (PT).

A decisão de sacramentar o divórcio já está amadurecida no PMDB, graças principalmente à intenção do ex-governador Iris Rezende de disputar as eleições municipais no ano que vem como adversário do PT. Ocorre que Bruno não desapega das sinecuras que Paulo lhe ofertou, porque elas são importantes para abrigar os seus familiares e apadrinhados.

Na coluna Giro, publicada nesta segunda-feira pelo jornal O Popular, Bruno diz que a decisão do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) de cortar laços com Paulo foi pessoal e só no “momento oportuno” o partido vai deliberar sobre o assunto – que, nos bastidores, já está deliberado: “Como muitos estão viajando, deixaremos para fevereiro”.

É mole?

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...