terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

Já viu um amor desses? No Jornal Opção, tucano Anselmo Pereira diz que vai “aumentar a parceria com Paulo Garcia”

Alheio ao fato de pertencer a um partido que faz oposição à administração municipal, o presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), afirmou ao jornal Opção desta semana que pretende “aumentar a parceria com o prefeito Paulo Garcia (PT)” – se é que isso é possível.

“Pois ele é o prefeito de Goiânia, e não do PT. Minha obrigação como presidente é auxiliá-lo na administração”, afirma Anselmo, que por conta de sua relação extremamente próxima com Paulo Garcia, não foi sequer levado a sério pelo PSDB quando disse que queria ser o candidato do partido a prefeito da Capital nesse ano.

O PSDB prefere outros nomes, digamos, mais coerentes, como os deputados federais Giuseppe Vecci, Fábio Sousa e delegado Waldir.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...