sábado , 18 maio 2024
Goiânia

Jornalista Fabiana Pulcineli enfrenta calvário dos usuários de ônibus de Goiânia e desabafa no Facebook

A jornalista Fabiana Pulcineli passou por maus bocados na manhã desta segunda-feira, usando o transporte coletivo de Goiânia. Fabiana relata, em sua conta no Facebook, que enfrentou grandes dificuldades para conseguir comprar a sua passagem e que o motorista inclusive se recusou a receber o dinheiro para o bilhete, que estava trocado (veja na foto).

O post recebeu muitos comentários de usuários que também sobre com a má qualidade do serviço dos ônibus em circulação na Capital. Este blog selecionou alguns, que seguem abaixo:

Rose Mendes Sempre achei que a CMTC faz os passageiros de bobo. E os governos coadunam com isso. É como se as empresas estivessem fazendo o favor de atender aos usuários do transporte coletivo.

Edson De Melo Alves Absurdos de uma cidade que mira na sustentabilidade!

Rodrigo Ferro Godoy esse e o Prefeito Garcia, gravem esse nome pra nunca mais votar nele

Agnaldo Barbosa Na nossa capital são duas situações que ocorrem e ninguém, nenhum órgão fiscalizador conseguem executar 100% a fiscalização: transporte público e postos de combustíveis. Parece que são maiores que tudo nesse cambaleante Goiás.

Alberto Nery Acontece que o presidente da CMTC vai a TV,diz que nosso sistema de transporte público é um dos melhores do país. Só que na realidade,é um dos piores. A retirada do Sitpass de circulação é a prova da incapacidade de gestão deste transporte, que cada dia se torna pior.

Leandro Rusky Um exemplo dos vários defeitos do transporte coletivo daqui, sem falar na demora, insegurança, lotação e higiene, uma pena porque precisamos de um trânsito melhor.

Givaldo Corcinio Mais uma pra lista de “avanços” do transporte publico goiano (ah! mas fora não tem cobrador nem passe: mas eu posso pagar pro motorista, não preciso de um cartão pra andar etc, etc…)

Célio Rezende Pois é Fabi. Enquanto não melhorar bastante o transporte coletivo de Gyn (que cada dia piora mais) é impertinente falar “dificultar a vida dos usuários do veículos” como o atual prefeito chegou a dizer tempos atrás na Coluna Giro. Em São Paulo , pelo menos no Centro, eu ando de ônibus e metrô sem problemas. Pago direto para o cobradores, com notas grandes, sem problemas algum. Sem falar da pontualidade dos ônibus por lá.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...