segunda-feira , 18 maio 2026
Goiás

Coluna Giro: lideranças do PP reclamam que o senador Wilder Morais “deixou o partido às moscas” em Goiás

A coluna Giro, assinada nesta segunda-feira pela jornalista Márcia Abreu e publicada no jornal O Popular, registra a insatisfação de lideranças e militantes do PP com a forma como o senador Wilder Morais administra o partido. Apesar de não citar nomes, Márcia afirma ter ouvido pepistas reclamarem que o PP “está entregue às moscas”.

Veja as notas:

Na bronca

Lideranças e militantes do PP estadual reclamam que têm tido dificuldades para falar com o presidente da legenda, senador Wilder Morais.

Às moscas

Reclamam que o partido está às moscas. “O PP está virando nanico em Goiás. Não tem vereador nem deputado estadual. E o Wilder só em Brasília”, desabafa um pepita que diz que militantes estão preparando um movimento.

 

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher é mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...