terça-feira , 8 setembro 2026
Goiás

Moradores de Guapó reclamam que a cidade, governada pelo PMDB, está tomada por buracos, lixo e mato

Os moradores do município de Guapó, 27 km de Goiânia, estão sofrendo com o descaso do poder público municipal. O prefeito do município é Luiz Juvêncio, do PMDB. Os buracos e o acúmulo de lixo têm incomodado os moradores da região, que até brincam de pescar nas enormes poças no meio das ruas. A Avenida Raqueb Hellou é uma das vias da cidade que está tomada por enormes buracos e está praticamente intransitável.

Além do estrago nas ruas, a cidade também está tomada por lixo e mato. Com o período chuvoso, a tendência é que a situação piore ainda mais. O descaso público municipal que atinge a região está colocando em risco a qualidade de vida do cidadão.

O acúmulo de lixo, mato e água parada comprometem também todo trabalho que o estado tem desenvolvido, em parceria com outros municípios, para livrar Goiás do mosquito Aedes Aegypti, o transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

guapo 2 guapo

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...