sexta-feira , 3 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Ganha força a tese de chapa única na base aliada em Goiânia, encabeçada por Luiz Bittencourt. Informação é do  jornalista Jarbas Rodrigues

Na última segunda-feira, dia em que o PSDB resolveu adiar para o final de fevereiro a realização de prévias para escolha do seu candidato a prefeito de Goiânia, o jornalista Jarbas Rodrigues Júnior, de O Popular, afirmou em seu blog que cresceu a tese de candidatura única na base aliada. A chapa seria encabeçada pelo engenheiro e ex-deputado federal Luiz Bittencourt.

Confira a nota:

Plano B da base aliada em Goiânia?

Diante da indefinição de candidatura própria do PSDB a prefeito de Goiânia, tem parlamentar tucano defendendo única chapa da base aliada encabeçada por Luiz Bittencourt (PTB). “Uma candidatura do PTB até pouparia o governo estadual de entrar na eleição, mas Bittencourt precisará convencer que não será comandado pelo deputado Jovair Arantes”, diz um tucano.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...