sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Radicais, com os rostos escondidos e portando até bombas, manifestantes que foram ao DM assumem postura neofascista

Integrantes do movimento que ocupa escolas estaduais estiveram na sede do Diário da Manhã ontem para protestar contra a cobertura do jornal no caso das Organizações Sociais.

O direito de protestar existe, claro. Só que o chama atenção é a postura agressiva e radical do grupo. Eles gritaram palavras hostis contra o editor-geral Batista Custódio e até jogaram uma bomba dentro do jardim do jornal.

A maior parte dos manifestantes estava com o rosto coberto e insistia no discurso. Quando encontraram com a secretária de Educação os manifestantes se recusaram a dialogar e ficavam gritando quando Raquel tentava explicar a gestão das OS.

Esse estilo radical e contra o diálogo dá um caráter fascista ao movimento, que vem perdendo cada vez mais credibilidade junto à sociedade.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...