sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Marconi diz a Jackson Abrão que o caso Cachoeira foi um dos momentos mais tensos dos seus governos, mas, “no final, a alegria de ser inocentado foi muito grande”

Em uma entrevista de apenas 7 minutos e meio ao jornalista Jackson Abrão, que estreou na manhã desta quarta-feira o seu programa de entrevistas, o governador Marconi Perillo revelou que um dos momentos de maior tensão e angústia dos seus governos foi o episódio em que um serial killer assassinava jovens em Goiânia.

Outro momento foi a CPI do Cachoeira, contou Marconi, respondendo a uma pergunta específica de Jackson Abrão. “Foi doloroso, triste, porque havia muito injustiça, muita maldade, muita mentira em volta daquele tema, com a vontade enorme do Lula de me prejudicar e me punir de qualquer jeito, pelo fato de eu ter avisado um dia a ele sobre o mensalão”, disse o governador.

Mas Marconi garantiu que, depois, sobreveio a alegria: “Eu fui à CPI e posteriormente finalmente fui inocentado. O Ministério Público, por unanimidade, resolveu arquivar, por falta de provas, o procedimento. Foi uma alegria muito grande”, acrescentou.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....