segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

Dezembro já se foi e janeiro está no fim: oposição em Goiás é a única em todo o planeta que entra em férias, desaparece e só volta depois do carnaval

Repare bem, leitor: no noticiário político, desde dezembro e por esse janeiro afora, quem tem visto notícias de ações da oposição em Goiás e dos seus principais nomes?

Ninguém.

A oposição goiana é a única, em todo o planeta, que entra em férias todos os anos: desaparece por ocasião das festas de fim de ano, continua submersa durante o mês de janeiro e só reaparece após o carnaval, que, neste ano, se dará em meados de fevereiro.

Isso para não falar na tradicional falta de propostas e de projetos alternativos para Goiás. Para políticos como José Nelto, Daniel Vilela, Major Araújo, Izaura Lemos e quejandos, fazer oposição significa disparar impropérios, amontoar ataques pessoais, caluniar e disparar frases de efeito em vez de críticas consistentes.

Quer entender, leitor, porque o governador Marconi Perillo é recordista nacional de mandatos e está, no momento, à frente do seu quarto governo?

Claro, Marconi tem a sua competência, é trabalhador e, quanto a campanha eleitoral, é muito bom. Mas… a oposição a ele também tem dado uma forte contribuição.

[vejatambem artigos=” 51746,51629 “]

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...