segunda-feira , 8 junho 2026
Goiânia

“Dá medo”, afirma jornalista da TV Anhanguera ao falar de pronto-socorro administrado por Paulo Garcia

O único pronto-socorro psiquiátrico público de Goiânia, o Wassily Chuc, vai mal das pernas. Ou, como disse a jornalista Lilian Lynch no jornal Anhanguera 1ª Edição da última quarta-feira, “está caindo aos pedaços. Uma calamidade”.

O jornal exibiu um vídeo gravado por um dos funcionários do pronto socorro. Lilian tem razão: parece cenário de guerra. Os catres não têm colchão, o antigo necrotério está destelhado (ótimo convite à cura dos pacientes internados) e há pedras e paus que podem virar armas nas mãos de um doente transtornado.

“Dá medo”, disse a repórter Mariana Martins ao descrever as cenas do vídeo. E dá mesmo. Clique aqui para assistir a reportagem na íntegra.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...