quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Cotação do dólar fecha semana em 4,11 e quase empata com a aprovação de Paulo Garcia em Goiânia

Depois de bater cotação recorde na última quinta-feira (R$ 4,16), o dólar fechou a semana avaliado em R$ 4,11. Apesar do recuo de 1,32%, o preço da moeda americana no Brasil ainda está perto de ultrapassar a aprovação popular à administração do prefeito Paulo Garcia (PT) em Goiânia, que de acordo com pesquisas encomendadas por partidos que disputarão a eleição deste ano, não chega a 8%.

É bom ficar atento às oscilações no gráfico na próxima semana porque os estragos causados pelas chuvas na Capital, principalmente os alagamentos, estão consumindo a pouca aprovação que ainda resta ao petista. Em contrapartida, o dólar continua em viés de alta, apesar do refresco desta quinta-feira.

Pode ser que, até o final da semana que vem, este gráfico já tenha virado de cabeça para baixo. Ruim para todo mundo: ninguém quer dólar alto e nem prefeito incompetente. Mas é o que temos para o momento, infelizmente.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...