terça-feira , 17 junho 2025
Goiânia

Vídeo: apresentador da TV Record liga despertador para “acordar” Paulo Garcia

O vexame público do prefeito Paulo Garcia (PT) continua.

No decorrer desta semana, a TV Record mostrou a barricada armada por moradores da Vila São José, em Goiânia, com pneus e móveis queimados na rua em protesto contra a omissão da prefeitura, que ao ignorar a necessidade de se investir em drenagem urbana, permitiu que a chuva da última terça-feira causasse um enorme alagamento no bairro e destruísse dezenas de casas.

Ao vivo, o apresentador Douglas Fernandes ligou o barulho de um despertador para “acordar” o prefeito. Douglas estava revoltado.

“Essa é a resposta dos moradores para o prefeito de Goiânia, moradores que perderam tudo e a prefeitura não faz nada. Prefeitura, inclusive, que nem tem um fundo emergencial para uma situação como essa. Essas famílias não estão preocupadas com documentos, estão preocupadas é com o que perderam. As pessoas estão revoltadas com a situação. É hora de a prefeitura dar a cara para bater. É hora de o prefeito mostrar a que veio. Não teve uma pessoa do alto escalão da prefeitura que esteve nas áreas atingidas”, disse Douglas.

Assista o vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Goiânia

Prefeito Sandro Mabel é diagnosticado com dengue e segue internado em hospital privado

Diagnóstico O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diagnosticado com dengue. A...

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...