sexta-feira , 19 junho 2026
Goiânia

Deu no site da Veja: mesmo desconfiado, Delegado Waldir vai disputar prévias do PSDB

Nota no site da revista Veja informa que o deputado federal Delegado Waldir decidiu disputar as prévias do PSDB, em 21 fevereiro, que vão escolher o candidato do partido a prefeito de Goiânia. Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira também estão na disputa.

Waldir se sente menosprezado dentro do PSDB e tem desconfianças a respeito da lista de mais de 9 mil filiados aptos a votar. Ele cogita abandonar as prévias caso encontre alguma irregularidade.

“Se eu perceber que são prévias de voto de cabresto, não participarei. Já existe fumaça de vício. Goiás nunca teve prévias. Se perceber que vou ser enganado, e minha vida toda foi combater estelionato, eu não vou participar de uma eleição viciada. Aí eu busco meu caminho”.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...