sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Deu no site da Veja: mesmo desconfiado, Delegado Waldir vai disputar prévias do PSDB

Nota no site da revista Veja informa que o deputado federal Delegado Waldir decidiu disputar as prévias do PSDB, em 21 fevereiro, que vão escolher o candidato do partido a prefeito de Goiânia. Giuseppe Vecci e Anselmo Pereira também estão na disputa.

Waldir se sente menosprezado dentro do PSDB e tem desconfianças a respeito da lista de mais de 9 mil filiados aptos a votar. Ele cogita abandonar as prévias caso encontre alguma irregularidade.

“Se eu perceber que são prévias de voto de cabresto, não participarei. Já existe fumaça de vício. Goiás nunca teve prévias. Se perceber que vou ser enganado, e minha vida toda foi combater estelionato, eu não vou participar de uma eleição viciada. Aí eu busco meu caminho”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...