sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiânia

“Situação de Iris não é cômoda e ele está muito preocupado”, diz o publicitário Marcus Vinicius. “Ele saiu da Prefeitura com 70% de aprovação e hoje não passa de 32% nas pesquisas”, lembra

Em entrevista ao Jornal Opção, o marqueteiro e publicitário Marcus Vinicius Queiroz avalia a candidatura de Iris Rezende a prefeito de Goiânia e conclui que “a situação dele em Goiânia não é cômoda e ele está muito preocupado”, garante.

Marcus Vinicius acredita que hoje “o que há é uma valorização excessiva da posição de Iris Rezende em Gopiânia, que não é tão tranquila e amadurecida como as pessoas estão traduzindo. Nas eleições anteriores”, lembra, “Iris sempre começou com tetos mais altos nas pesquisas fora do período eleitoral”.

O profissional explica que “normalmente, nessa época, Iris tinha por volta de 40%, 42% até 45%. É preciso lembrar que ele saiu com mais de 70% de aprovação da Prefeitura. antes de ir para a campanha ao governo. E hoje, em nenhuma pesquisa, ele consegue ultrapassar 32% das intenções de voto, mesmo sendo o mais conhecido, o único que saiu de uma experiência administrativa recente e o que tem recall muito alto”.

Finalmente, Marcus Vinicius entende que a baixa avaliação de Paulo Garcia deve prejudicar Iris: “O eleitor está cansado, os problemas da cidade continuam. Tudo isso embaralha o cenário. Aparentemente Iris tem uma intenção de voto alta, mas é a mais baixa que ele já teve”, conclui.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...