quarta-feira , 3 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Colunista do DM prevê que discurso técnico de Luiz Bittencourt será o principal contraponto para Iris Rezende na eleição em Goiânia

A nota principal da coluna Fio Direto, publicada no Diário da Manhã, informa nesta terça-feira que a eleição para prefeito de Goiânia deste ano deve ter recorde em número de candidatos: oito, até agora. Um detalhe chama a atenção: a candidatura de Iris Rezende (PMDB), que segue favorito, deve ter o discurso técnico do ex-deputado e engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) como principal contraponto.

“Antes que as pesquisas sinalizem o rumo da disputa”, diz a coluna assinada pela jornalista Suely Arantes, “o ex-prefeito Iris Rezende continua sendo apontado como favorito, mas sabe que seu caminho será permeado de desafios. Ele terá um forte contraponto no ex-deputado Luiz Bittencourt, que deve mesclar oposição com propostas técnicas para solucionar as pendências da Capital”.

Além de Iris e Bittencourt, outros nomes que hoje movimentam a disputa são os deputados federais Giuseppe Vecci (PSDB), delegado Waldir (PSDB), Sandes Júnior (PP), o empresário Vanderlan Cardoso (PSB), a ex-deputada Denise Carvalho (PCdoB) e os deputados estaduais Virmondes Cruvinel (PSD) e Adriana Accorsi (PT).

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...