sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

Pela segunda vez em cinco dias, Justiça condena Major Araújo por calúnias contra Marconi. Falta uma para pedir música no Fantástico

O deputado estadual Major Araújo (PRP) sofreu novo revés na Justiça. Pela segunda vez em cinco dias, Major foi condenado por ofensas publicadas nas redes sociais contra o governador Marconi Perillo (PSDB). A decisão desta terça-feira foi do juiz substituto Marcelo Lopes de Jesus, da 3.ª Vara Cível de Goiânia.

A decisão obriga o deputado a apagar postagem do dia 2 de setembro de 2015, em que Major afirmou em vídeo que Marconi “estuprou os oficiais (da Polícia Militar)” e que o governador é um “chefe de quadrilha”.

A defesa de Marconi alega que o deputado, além de fazer alegações sem qualquer fundamento, utilizou termos considerados “injuriosos, caluniosos e difamatórios”. Major Araújo postou expressões ofensivas à reputação e à dignidade do governador, “tanto como cidadão, como pessoa pública”, diz o teor da petição.

Assim que sair a terceira condenação, Major poderá pedir música no Fantástico, com Tadeu Schmidt. Parece questão de tempo, apenas.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...