domingo , 14 junho 2026
Goiânia

“Protesto” contra as OSs com invasores mascarados: isso não é coisa de secundaristas, mas sim de bandidos. Polícia precisa reprimir com firmeza antes que uma tragédia aconteça

A tentativa de invasão do prédio da Secretaria estadual de Educação por um mando de mascarados não tem nada a ver com a luta por um ensino melhor em Goiás.

É bandidagem, pura e simples.

A polícia, complacente, “negociou” com os invasores e não tomou nenhuma medida coercitiva, quando as regras do Estado de Direto impõem que eles deveriam ter sido presos em flagrante e recolhidos à carceragem, para a abertura dos competentes processos criminais.

Quem deseja uma Educação com avanços de qualidade não veste máscaras e apela para atos de violência.

Veja a foto de O Popular, registrando um grupo de mascarados. Olha só, leitor: você acredita que esse bando aí seria de estudantes secundaristas reivindicando melhorias na Educação ou se propondo a discutir a questão da gestão compartilhada com as organizações sociais nas escolas estaduais?

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...