O Diário da Manhã desta sexta-feira questiona o maior partido de oposição em Goiás: onde estão as ideias do PMDB, que prefere resolver seus problemas internos com um tiroteio dentro da sede do seu diretório estadual?
A um partido político, compete apresentar propostas e um rumo para a sociedade, esteja no poder, esteja fora dele. Mas o episódio em que o deputado estadual Paulo Cezar Martins se envolveu em uma briga no prédio do diretório, depois que, segundo ele, flagrou o presidente da Juventude do partido escondendo documentos na cueca, acabou ganhando repercussão nacional e evidenciou que existe algo de profundamente errado entre os peemedebistas goianos.
Até tiro saiu. O DM informa, em manchete: PMDB resolve suas pendências internas na bala. O partido está sendo consumido por uma disputa pela presidência do diretório estadual entre o ex-prefeito Nailton Oliveira e o deputado federal Daniel Vilela. Os dois lados trocam acusações e se acusam mutuamente de irregularidades para vencer a eleição.